terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sou eu?


O amigo Carlos F. publicou numa rede social:
Adivinha quem vem jantar
MRodas, fotógrafo, romancista, amigo e sobretudo motard.

Foi preciso ele dizer isso para eu acordar para as minhas identidades.
São os outros que nos dizem quem amar
E nos recordam que somos mais que aquilo que julgamos ser.

Eu julgava ser professor
A minha filha apresenta-me como pai e a esposa como marido
E os irmåos, como irmåo
O vizinho como aquele que anda na vida dele.

São os outros que me constroem com as minhas novas identidades!
Para ser eu
Tenho de aproveitar as oportunidades que as circunstancias me vão dando...
E com isso em mente
Serei livre
Para ser o que quiser ser!

MRodas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.