terça-feira, 10 de outubro de 2017

Partes de nós

Sou agora muitos
Tu ės concerteza outros tantos ou mais ... 
Qual parte do que somos
Ama a outra parte? E qual parte?

Quais as cores do meu caleidoscópio
Se sentem atraídas pelas tuas?
Quais as tuas cores que se querem diluir nas minhas?

E quando as tuas cores afastam as minhas que menos gostas
Ou as minhas recusam as tuas...
É nessa altura que chove
e a àgua fertiliza a terra
o rio lava as margens
e tu me prometes os beijos?

Ou sou eu que me refugio nas palavras
à procura da identidade que criou o nosso amor
e te afasta levemente a dizer, agora não...

Sei que é nessas alturas
que um de nós se esconde atrás das pedras
a rir
como nunca ninguém riu!

MRodas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.